terça-feira, 5 de outubro de 2010

13, 14, 15

Pois, que coisas especiais deveriam acontecer durante estes três dias que passaram mais? Niente. Seca absoluta.
Ou melhor, fui com o Miguel ver se o Carrefour estava aberto: de comboio até Cadorna, tudo na boa, mais 8 paragens em estações de metro - rápido,- Carrefour de portas fechadas. Voltamos para trás. E andamos até ao fim da tarde de domingo mais uma vez pelas lojas e ruas do centro de Milão em torno da Duomo. Ontem não tive aulas seca total, dia dedicado a tentar ver as disciplinas e organizar as minhas cenas.
Hoje, dia de aula. Gostei sim. Os professores são simpáticos e parecem acessíveis no sentido 'comunicacional', mas uma única professora fala inglês se bem que não me pode ajudar muito nisso. Deixa lá. Prefiro parlar l'italiano e meio português, eles percebem. Gostei do projecto (daquilo que entendi) mas não me satisfaço sem antes ver o que se fará no outro Laboratório de sexta-feira. Só sei que andei de uma lado para outro, de sala para sala, de Laboratório para laboratório, quando o que mais me interessou foi logo o primeiro em que entrei. Não parece que venha aí coisa fácil ou acessível mas algo que vai dar-me que fazer em todos os sentidos. Não me preocupo agora. Vamos lá escolher primeiro um projecto para executar.
Amanhã também é dia de aulas, Biodesign logo de manhãzinha, mas eu quero ir ao mercado, vou ter que acordar cedo?

Sem comentários:

Enviar um comentário