quarta-feira, 13 de outubro de 2010

19, 20, 21, 22, 23, 24

Mais uns dias ausente, sem escrever aqui (mas também ninguém lê isto) é uma questão de depois fazer um balanço. Estou com expectativas em relação a isto! O fim-de-semana foi bom, passeamos pelo centro e fomos à fnac adorei porque os preços são como se estivéssemos em Portugal, wow. Entretanto começaram as aulas do curso de italiano, não sei como fui parar ao 2º nível depois de fazer um teste diagnóstico quando afinal depois acabei por mudar por vontade própria para o 1º nível de principiante, para aprender as bases, e agora é como se andasse na primária. As aulas são o máximo, os professores muito simpáticos, e eu com vontade de sair de cá a falar italiano. Quero aprender rápido.
Ando num dilema, não sei se fazer dois laboratórios de projecto, um do terceiro ano e outro do primeiro ano de mestrado (que só de saber o professor que dá o laboratório já dá vontade de seguir em frente) e Biodesign. Não há problema em fazer as três, mas há que analisar bem a carga horária e trabalho que pode exigir de mim e eu possa não corresponder. Amanhã já devo resolver. O pior é que vai ser uma correria para tratar de papéis aqui e na universidade de origem, rrrrrrr. Entretanto vegeta-se ainda um pouco, mesmo com as aulas a começar, é preciso mais ritmo.
A presto!

1 comentário: