quinta-feira, 30 de setembro de 2010

10 e meio

Fui ao banco então. Lá consegui levantar algum dinheiro através da transferência que a minha mãe me fez pelos correios. Mas não posso estar nisto até sempre! Afinal não é só em Portugal que podemos encontrar 'trombas amarradas' do outro lado dos balcões, falei com todo os respeito e como melhor sabia: inglês, meio italiano, explicando a situação, e a cara de enjoada daquela mulher horrível estava-me a dar voltas ao estômago (como estou agora, porque esta má disposição de dias não tem meio de passar :s), a primeira vez que fui àquele banco fui bem recebido apesar de não me terem podido ajudar, tinha logo que dar de caras com uma 'intragável', chamou por fim um chefe, dizendo-lhe à descarada e entre os dentes quase como que a rosnar, que eu (o pobre rapaz) não sabia falar italiano, mas saio-me de rompante: 'MA HO CAPISCO UN POCO!' (tive de ser um pouco ríspido irritou-me mesmo, mesmo, mesmo); o homem por seu lado foi muito mais simpático e mostrou-se pronto a ajudar-me, aperto de mão e tudo mais, disse-lhe que queria abrir uma conta, mas só lá posso ir para a semana, ficou à minha espera, mesmo assim ainda vou ponderar essa decisão de ir lá.
Malditos cartões que não funcionam nas caixas multibanco,

Sem comentários:

Enviar um comentário