terça-feira, 21 de setembro de 2010

1

Cheguei.
Milão é a minha nova cidade, com um novo lar, uma nova escola, uma nova vida. 
Hoje é dia em que se inicia uma nova etapa, uma experiência que espero valer a pena, e que seja tão agradável quanto estou à espera. Esperando ultrapassar os momentos menos bons que vão acontecer. Parti hoje do Porto com a cabeça a latejar pelas poucas horas mal dormidas e uma saudade que já se sentia, e aquela sande de lombo assado com queijo e azeitonas às rodelas deu-me vida naquele avião. Estava com medo e ainda estou, estava feliz e ainda estou. Quero aproveitar cada momento e sentir que isto valeu a pena, um esforço que me trouxe até aqui, tal como outros que me levaram até donde venho. Não sei agora como as coisas vão ser, mas vão decerto acontecer pela ordem natural delas, estou agora sem saber o que fazer e já cheguei à cerca de três horas. Agora sou um villettano e fui extremamente bem recebido apesar de uma barreira chamada 'língua' mas que se ultrapassa bem, e com o tempo vai deixar de ser problema. 
Agora tenho vontade de conhecer tudo, olhar para tudo, fotografar tudo, mas preciso urgentemente de ferrar os olhos.
Quem fica para trás, deixa as saudades que vou matar quando um dia voltar para juntos deles, que vai passar tão rápido.   

Sem comentários:

Enviar um comentário